Motorola Moto G42 tem visual vazado na cor azul antes do lançamento

Motorola Moto G42 tem visual vazado na cor azul antes do lançamento

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 06 de Junho de 2022 às 10h31
Motorola

A Motorola se prepara para anunciar mais um celular intermediário nas próximas semanas, e antes de sua revelação o Moto G42 teve detalhes de design reforçados em vazamento exibindo câmera tripla traseira, sensor frontal centralizado e mais.

Publicado pelo site GizPaw, o vazamento mostra o Moto G42 na cor azul com acabamento brilhante e reflexivo na tampa traseira, laterais também de tom azul escuro e botões na lateral direita.

Motorola Moto G42 tem design vazado na cor azul (Imagem: Reprodução/GizPaw)

A imagem reafirma que o smartphone terá sensor biométrico integrado ao botão lateral de energia para fácil desbloqueio e autenticação.

O Moto G42 já teve parte de suas especificações técnicas vazadas, e o modelo é esperado com tela OLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD e câmera frontal de 13 MP.

Na tampa traseira teremos um conjunto de câmera tripla com sensor principal de 50 MP, lente ultrawide com 8 MP e uma lente macro com 2 MP.

Sucessor do Moto G41 (acima) terá módulo de câmera atualizado, mantendo três sensores principais (Imagem: Reprodução/Motorola)

O smartphone deverá ser equipado com processador Snapdragon 680 4G, acompanhado de 4 GB de memória RAM e até 128 GB de armazenamento interno, além de oferecer bateria de 5.000 mAh com carregamento de 18 W.

Ainda não existe previsão de lançamento para o Moto G42, mas dada a crescente onda de vazamentos podemos esperar seu anúncio para os próximos dias de junho.

Fonte: GizPaw

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Ofertas Moto G42