Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G62 5G tem imagens e detalhes vazados com tela de 120 Hz e grande bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Junho de 2022 às 10h57

Link copiado!

Motorola
Motorola

Novos detalhes relacionados ao Moto G62 acabam de surgir graças a um vazamento publicado pelo site WinFuture, revelando o design completo do smartphone sem grandes mudanças em relação ao que já vem sendo feito pela Motorola desde o início de 2021 e informações relacionadas às especificações.

As imagens mostram o smartphone com o já conhecido visual que a marca tem usado há algumas gerações, incluindo câmera tripla traseira alinhada na vertical e tampa traseira de plástico em acabamento brilhante na cor prata e verde azulado.

Continua após a publicidade

É dito que o smartphone contará com tela OLED de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz, visando navegação fluida.

A câmera frontal será centralizada no alto do display e contará com um sensor de 16 MP. A principal câmera traseira terá sensor de 50 MP, enquanto as outras devem ser uma ultrawide e uma para dados de profundidade ou macro.

Ainda segundo o vazamento, o Moto G62 será equipado com processador Snapdragon 480 Plus, oferecendo conectividade 5G a um preço mais acessível, sendo acompanhado com 128 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

Por fim, é revelado que o modelo de intermediário de entrada terá bateria de 5.000 mAh com conector USB-C, entrada para fones de ouvido, Bluetooth 5.1, NFC e Android 12 de fábrica.

Esperado na faixa de preço de aproximadamente 300 euros, mais detalhes relacionados ao Moto G62 5G devem surgir nos próximos dias, incluindo previsão de lançamento.

Fonte: WinFuture