Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Moto G42 é visto com Snapdragon 680 em teste de benchmark

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Maio de 2022 às 08h33

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

Depois de alguns rumores e certificações em órgãos ao redor do mundo, o Moto G42 foi encontrado em um teste no Geekbench, uma das principais plataformas de benchmark da atualidade. O teste reforça a presença de uma plataforma produzida pela Qualcomm sem suporte a redes 5G, além de outros detalhes pontuais do novo intermediário da Motorola.

Os registros da plataforma mostram que o esperado Moto G42 deve ser apresentado com um chipset intermediário Snapdragon 680, também presente em outros modelos da família, como o irmão mais caro Moto G52, por exemplo.

Esse processador tem oito núcleos, sendo quatro deles de maior performance, com velocidade de 2,4 GHz, e outros quatro para eficiência energética e tarefas menos pesadas de clock de 1,9 GHz. A parte gráfica ficará responsável pela GPU Adreno 610.

Continua após a publicidade

O Moto G42 do teste ainda traz somente 4 GB de memória RAM e executa o sistema operacional Android 12 de fábrica. Não está claro se ele deve ganhar outras variantes com uma maior quantidade de RAM.

Com esse conjunto, o dispositivo foi capaz de registrar 376 pontos no teste com apenas um núcleo e 1.538 pontos quando exigida a capacidade total do chipset. Vale dizer que o teste foi realizado na versão 5 do Geekbench, que tende a apresentar números menores do que os encontrados no Geekbench 4.

De acordo com informações anteriores, ele deve ser identificado com o número XT2233, e contar com uma tela com tecnologia OLED, Wi-Fi dual-band, suporte a NFC para pagamentos por aproximação, conexão USB Tipo-C e ter um conjunto triplo de câmeras traseiras, até o momento ainda não identificadas. De qualquer modo, será preciso aguardar outros rumores ou o seu anúncio para sabermos mais sobre o Moto G42.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice