Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Moto G40 Fusion e Moto G60 têm detalhes revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Abril de 2021 às 09h10

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Tudo sobre Motorola

A Motorola trouxe ao mercado uma reformulação à sua linha Moto G, iniciada em 2013. Agora, os modelos mais recentes dessa série tentam atingir os mais variados gostos e necessidades, indo desde modelos mais simples até dispositivos com uma maior performance, como, por exemplo, o Moto G10 e Moto G100, respectivamente.

Recentemente vimos diversas informações apontando para existência de dois outros modelos, os chamados Moto G40 Fusion e Moto G60, que tudo indica serem muito parecidos, mas com diferenças pequenas para serem oferecidos em lugares diferentes ao redor do planeta. Agora, o leaker Mukul Sharma usou seu perfil no Twitter para mostrar mais uma imagem dos modelos e confirmar algumas especificações técnicas desses dispositivos.

Em um dos seus tweets, ele diz que um deles deve chegar ao mercado com uma câmera traseira principal de 108 megapixels, auxiliada por outras três câmeras. Além disso, sua câmera frontal deve ser de 32 megapixels, sendo "a melhor do seu segmento".

Continua após a publicidade

Depois, o leaker aproveitou a oportunidade para confirmar que eles serão, de fato, chamados de Moto G40 Fusion e Moto G60, reforçando os vazamentos anteriores. Além disso, apontou que o processador embutido nos modelos será o intermediário Qualcomm Snapdragon 732G, presente no Poco X3 NFC e no Redmi Note 10 Pro, por exemplo.

Espera-se que ele traga tela Full HD+ com taxa de atualização de 120 Hz, leitor de impressões digitais traseiro e um furo centralizado no topo da tela para guardar a câmera frontal. Seja como for, agora tudo o que resta é continuar esperando por novas informações sobre os dispositivos. Vale dizer que o Moto G60 já está em processo de homologação na Anatel, e deve acabar chegando no mercado brasileiro. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para mais novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter (1, 2)