Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Moto E22 tem preço, data de anúncio e cores vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Setembro de 2022 às 09h14

Link copiado!

Motorola
Motorola

A Motorola deve anunciar em breve seu mais novo celular de entrada, com a chegada do Moto E22. O modelo deve ser revelado em alguns dias, e teve cores, preço e mais renderizações vazados, dando uma boa ideia do que podemos esperar.

O site indiano Pricebaba, junto do informante Paras Guglani (@passionategeekz no Twitter), trouxe novidades a respeito do novo dispositivo. Ele já tinha surgido anteriormente em imagens que mostraram um design com inspiração no Edge 30 Neo, e agora mais renderizações reforçam esse vazamento, além de exibir as suas opções de cor. Aparentemente, ele será ofertado nos tons branco, azul-céu e azul escuro.

Continua após a publicidade

A fonte ainda revela que o novo celular deve ganhar um lançamento global nos próximos dias, supostamente já no dia 16 de setembro. Seu suposto preço na Índia deve ser na casa de 10.000 rúpias indianas, que se convertem em aproximadamente R$ 640, sem considerar os impostos nacionais.

O que esperar do Motorola Moto E22?

As imagens reveladas pelo Pricebaba mostram um aparelho com as mesmas características do rumor anterior, com um corpo de acabamento plano, que traz porta P2 para fones de ouvido no topo, botões posicionados na lateral direita, notch de gota para a câmera frontal e duas câmeras traseiras.

A expectativa quanto a especificações técnicas é baixa. De acordo com o portal, podemos esperar por uma tela de 6,5 polegadas com tecnologia IPS LCD e suporte a taxa de atualização de 90 Hz. Além disso, ele deve conter um processador MediaTek Helio G37, suporte a redes 4G, câmera traseira principal de 16 MP e bateria de 5.000 mAh — características bem parecidas com as do já anunciado Moto E22s.

Continua após a publicidade

Agora, resta esperar pelo seu lançamento, que pode acontecer ainda nesta semana. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Pricebaba