Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Moto E22 tem visual vazado com inspiração no Edge 30 Neo

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Setembro de 2022 às 10h12

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

Depois de anunciar os seus novos aparelhos da família Edge 30 no Brasil, a Motorola deve apresentar em breve o modelo de entrada Moto E22. Agora, ele teve renderizações vazadas mostrando seu suposto design final com inspiração no novo Edge 30 Neo.

O site indiano 91Mobiles trouxe renderizações com o suposto visual do novo aparelho básico da marca norte-americana, com o Moto E22 trazendo algumas características de outros aparelhos do mercado. Por exemplo, ele surge aqui com um corpo de acabamento plano, com uma porta P2 para fones de ouvido no topo, e todos os botões posicionados na lateral direita.

Continua após a publicidade

Atrás, ele conta com uma tampa traseira com um visual que lembra o Edge 30 Neo, com um módulo retangular no canto superior esquerdo que abriga suas duas câmeras traseiras e o flash de LED.

Na frente, tem bordas razoavelmente finas nas laterais e no topo, enquanto a inferior tem uma espessura um pouco maior — mas esse é apenas um detalhe estético que não deve trazer alterações em seu uso. Além disso, na parte superior da tela existe um notch no formato de gota para abrigar a câmera frontal.

É possível ver ainda o logo do Dolby Atmos na parte de cima do telefone, nos dizendo que, mesmo sendo um smartphone básico, deve ter um áudio aprimorado ao usar fones compatíveis com a tecnologia de áudio espacial. Por fim, também é indicado que ele terá um leitor de impressões digitais integrado ao botão de energia.

Continua após a publicidade

Infelizmente, pouco foi comentado a respeito do Moto E22. Considerando as diferenças visuais notáveis em relação ao Moto E22s apresentado recentemente pela marca, as especificações técnicas também devem ser diferentes, possivelmente ainda mais focadas no mercado de entrada. Dessa maneira, será preciso continuar esperando por vazamentos e outras novidades sobre ele.

Fonte: 91Mobiles