Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola marca evento para revelar Edge 30 Pro no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Fevereiro de 2022 às 15h00

Link copiado!

Motorola
Motorola

O Edge 30 Pro pode ser o próximo lançamento da Motorola no Brasil, visto que ela marcou um evento para o final de fevereiro para apresentação de um novo produto da série Edge. Esse smartphone é esperado como a versão internacional do Edge X30, revelado na China em dezembro do ano passado.

A confirmação de um evento veio de uma publicação no seu perfil oficial no Twitter, com referência a um modelo da família de topos de linha e a data da apresentação: 24 de fevereiro. Junto, há uma imagem com a silhueta de um celular com a frase "atreva-se a ser edge". Considerando que os boatos ao redor do Edge 30 Pro estão fortes e que o modelo já foi até homologado em nosso país, é possível que ele seja a estrela a ser revelada.

Continua após a publicidade

As especificações técnicas devem ser as mesmas. É esperado que o Edge 30 Pro traga uma tela de 6,7 polegadas com tecnologia OLED, 10-bit, resolução Full HD+, suporte à taxa de atualização de 144 Hz e também a HDR10+. Ele deve trazer o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, com até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

O smartphone deve ser equipado com um conjunto triplo de câmeras traseiras, sendo uma principal de 50 MP com OIS, uma ultrawide também de 50 MP e uma de profundidade de campo de 2 MP. Além disso, pode contar com uma câmera frontal de 60 MP. Quanto à bateria, ele deve ter célula de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 68 watts.

Infelizmente, não sabemos se assim como o modelo chinês ele terá versão com câmera sob a tela. Não existe, também, uma previsão de preços do modelo. Por isso, acompanhe o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Twitter