Publicidade

Motorola Edge S30 passa pelo Geekbench com semelhanças ao Moto G200

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Dezembro de 2021 às 07h49

Link copiado!

TechnikNews
TechnikNews

O Moto G200 chegou no mercado brasileiro nesta semana trazendo uma série de mudanças em relação ao seu antecessor, o Moto G100, que também é conhecido como Motorola Edge S na China. Agora, parece que o Moto G200 também desembarcará no país oriental, mas com outro nome.

Os rumores apontam para o nome Motorola Edge S30, adicionando os números em relação ao antecessor, possivelmente para nivelar a geração com o Moto Edge X30 e a sua variante internacional a ser lançada em breve, o Edge 30 Ultra. O Edge S30 agora passou por um teste no Geekbench, mostrando que, de fato, compartilhará sua ficha técnica com o irmão Moto G200, como, por exemplo, o chipset.

Continua após a publicidade

De acordo com o Geekbench, o Edge S30 será apresentado com um processador Snapdragon 888 Plus da Qualcomm, que deve ser auxiliado por 8 GB de memória RAM e executará o sistema operacional Android 11 de fábrica, o que pode ser frustrante considerando que o Andorid 12 já está disponível há algumas semanas.

Com esse conjunto, ele foi capaz de registrar 1.117 pontos no teste com apenas um núcleo do processador, e outros 3.198 pontos no teste com todos os disponíveis. Tratam-se de números comparáveis com o de outros celulares com o mesmo chipset.

O que esperar do Motorola Edge S30?

É bem provável que ele mantenha as mesmas especificações do Moto G200, incluindo tela de 6,8 polegadas IPS LCD com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz, processador Qualcomm Snapdragon 888 Plus e 8 GB de memória RAM junto a 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Em câmeras, deve contar com uma câmera principal de 108 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma de profundidade de 2 MP. Na frente, é esperada uma câmera de 16 MP.

A Motorola deve apresentar o Moto Edge X30 na China ainda hoje (9), sendo ele o primeiro smartphone com o processador Snapdragon 8 Gen 1, então existe a chance de o Edge S30 dar as caras na mesma oportunidade. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: MySmartPrice