Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Edge S30 deve ser lançado em edição especial "Transformers" na China

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Novembro de 2021 às 08h44

Link copiado!

Renan da Silva Dores/Canaltech
Renan da Silva Dores/Canaltech

A Motorola oficializou recentemente o novo modelo de alta performance da família Moto G, o Moto G200, com um novo design, câmeras aprimoradas e mais performance. O aparelho deve ganhar uma nova nomenclatura no mercado chinês, potencialmente se chamando Motorola EdgeS30, e pelo visto a marca prepara uma edição especial para ele temática da franquia Transformers.

Imagens da versão especial do novo celular foram reveladas. As fotos ainda confirmam que se trata de uma versão renomeada do Moto G200, com um novo módulo de câmera tripla, tela com furo centralizado para guardar o sensor para selfies e biometria lateral, no botão de energia.

No caso do Motorola Edge S30 Transformers Edition, o modelo deve ser oferecido na cor azul escura, com o logotipo dos Autobots em vermelho no centro da tampa traseira e também espelhado por todo o restante do painel posterior em diferentes tons de cinza. Mais embaixo, há ainda o nome da empresa estampado.

Continua após a publicidade

É bem provável que ele mantenha as mesmas especificações do Moto G200, incluindo tela de 6,8 polegadas IPS LCD com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz, processador Qualcomm Snapdragon 888 Plus e 8 GB de memória RAM junto a 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Em câmeras, deve contar com uma câmera principal de 108 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma de profundidade de 2 MP. Na frente, é esperada uma câmera de 16 MP. Sua bateria, por fim, deve ser de 5.000 mAh, com suporte a carregamento de 33 watts.

Ainda não existe uma data para o lançamento do Motorola Edge S30 padrão ou mesmo da sua variante Transformers Edition. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: ITHome, Lenovo, Gizmochina