Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Edge 30 tem supostas imagens vazadas com tela de 144 Hz

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Abril de 2022 às 10h22

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Motorola deve anunciar em breve o Edge 30, seu modelo intermediário premium que tem sido alvo de rumores há algum tempo e já foi confirmado pela própria marca durante o anúncio do Edge 30 Pro. O smartphone agora teve imagens vazadas, mostrando mais do seu visual e também confirmando alguns detalhes.

O site XDA Developers teve acesso a algumas imagens reais que mostram mais detalhes do novo celular, com a parte frontal com bordas finas ao redor da tela e furo centralizado para guardar a câmera frontal. Suas laterais aparentam ser mais planas que em gerações anteriores.

Continua após a publicidade

Na parte de baixo ele terá a gaveta para chips, conexão USB Tipo-C e saída de som. Em uma das imagens, dá para notar, por fim, que ele deve contar com uma tela com suporte para taxa de atualização de 144 Hz, assim como seu antecessor Edge 20. O smartphone com codinome "Dubai" aqui tem 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno.

Supostas renderizações oficiais também foram reveladas

O informante Roland Quandt, do site WinFuture, publicou em seu perfil no Twitter quatro imagens que mostram o aparelho de todos os ângulos em um tom de cor azul claro. Essas renderizações reforçam o visual do aparelho mostrado nas fotos do XDA Developers, e ainda exibem a parte traseira do celular.

Continua após a publicidade

Nesse caso, vemos que ele vai ter uma tampa traseira plana com acabamento fosco, com um módulo de câmeras praticamente idêntico ao do Edge 30 Pro. Aqui, vemos três câmeras traseiras e dois flash de LED, além de ser indicado que, assim como seu irmão mais caro, o Edge 30 deve trazer uma câmera principal de 50 MP com estabilização óptica de imagem (OIS).

Pouco depois, o leaker Sudhanshu Ambhore compartilhou uma pasta no Google Drive com imagens em alta definição do novo celular, dando ainda mais detalhes do design do celular.

De qualquer modo, ainda não existe uma data para a apresentação do Motorola Edge 30, e mais detalhes podem vazar em breve. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: XDA Developers, Twitter (1, 2)