Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola confirma Edge 30 com Snapdragon 778G Plus e dá dicas do visual

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Fevereiro de 2022 às 07h45

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

A Motorola anunciou nesta quinta-feira (24) seu novo smartphone topo de linha, o Edge 30 Pro, modelo com diversas características que chamam a atenção, como o processador Snapdragon 8 Gen 1. Porém, ela aproveitou para mostrar também um teaser provocando o lançamento do Edge 30 padrão.

Ao final da apresentação, ela compartilhou um teaser mostrando um pouco do design e também confirmando um detalhe do novo smartphone. Além de dizer que "um flagship como o Edge 30 Pro merece uma família", a Motorola também mostrou imagens da silhueta do dispositivo e confirmou o chipset utilizado.

As imagens divulgadas mostram que o aparelho tem um visual muito parecido com o do Edge 30 Pro, com um módulo retangular de cantos curvados presente no canto superior esquerdo, com três câmeras e o flash de LED ali dentro.

Continua após a publicidade

O dispositivo parece ser bem fino e tem seus botões de volume e o de energia posicionados na sua lateral direita. Por fim, fica claro que o possível Edge 30 será oficializado com o processador Qualcomm Snapdragon 778G Plus, já presente em alguns celulares intermediários avançados ao redor do mundo.

Infelizmente, nenhuma outra informação sobre ele foi revelada no evento, com o foco ficando mesmo para o Edge 30 Pro. O smartphone chega ao Brasil com preço de R$ 6.499, e traz tela OLED de resolução Full HD+ com taxa de atualização de 144 Hz, câmera frontal de 60 MP e uma bateria de 5.000 mAh que suporta o carregamento rápido de 68 watts.

De qualquer maneira, agora será necessário continuar aguardando por novidades relacionadas ao Edge 30, e novas informações devem ser vazadas ou confirmadas pela própria Motorola em um futuro próximo.