Publicidade

Moto E32 pode ter bateria grande e preço acessível

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Abril de 2022 às 08h50

Link copiado!

Dealntech
Dealntech

A Motorola poderá apresentar mais um representante para a sua linha de celulares acessíveis em breve. Uma lista completa com as possíveis especificações do Moto E32 acaba de ser vazada, com detalhes relacionados a desempenho, tela, câmeras, bateria e mais, além do preço que deve ser cobrado por ele no mercado europeu.

O provável design do dispositivo também foi revelado, em que o módulo de câmeras segue o padrão visual da marca ao adotar bordas arredondadas. Porém, as laterais do celular parecem ter um acabamento mais reto, enquanto a seção frontal traz furo centralizado no topo do painel para a câmera de selfies.

Continua após a publicidade

De acordo com as especificações divulgadas, o Moto E32 deverá ter um display LCD de 6,5 polegadas. Sua resolução não foi descoberta até o momento, mas é possível que se trate de um painel HD+, para baratear o celular e otimizar a duração de bateria.

O conjunto de desempenho do celular deverá ser liderado por um processador Unisoc T606, plataforma de entrada que já aparece em modelos como o Nokia G21 — porém, rumores prévios apontaram a possibilidade de ele vir com o Helio G85 da MediaTek.

Espera-se que o modelo seja oferecido em pelo menos uma opção com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, mas mais versões não estão descartadas com até 6 GB + 128 GB.

A câmera principal do Moto E32 poderá contar com um sensor de 16 MP, enquanto mais dois sensores de 2 MP serão responsáveis pelos conteúdos em macro e detecção de profundidade — na frente, a câmera de selfies também deverá ter 16 MP.

Continua após a publicidade

Sua provável bateria de 5.000 mAh poderá oferecer uma autonomia de energia para até três dias de uso — entretanto, o aparelho não deverá oferecer suporte para recarga rápida, já que ficará limitado aos 10 W com adaptador incluso na caixa.

No mais, o sistema operacional do Moto E32 deverá ser o desatualizado Android 11. Suas dimensões ficarão em torno dos 163 x 74 x 8,5 mm, enquanto seu peso será de 190 gramas.

Ainda não existe uma data específica para o lançamento do modelo, mas é provável que a Motorola o apresente nas próximas semanas sem muito alarde. Seu preço sugerido será de 179 euros (cerca de R$ 911 em conversão direta) no mercado europeu, mas ele também já foi homologado para vendas no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: Dealntech