Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Edge 30 tem ficha técnica completa vazada

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Abril de 2022 às 08h15

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

O Motorola Edge 30 teve sua suposta ficha técnica completa revelada, semanas depois do lançamento do seu irmão Edge 30 Pro. Modelo é esperado como sucessor do Edge 20, e deve contar com características intermediárias, perdendo alguns diferenciais do irmão maior.

A informação vem do perfil Yogesh Brar no Twitter, que trouxe uma lista com as supostas especificações técnicas completas do Edge 30, modelo que já foi alvo de um teaser da própria marca durante a apresentação do Edge 30 Pro no final de fevereiro.

Segundo ele, o smartphone deve ser oficializado com uma tela de tecnologia POLED de 6,55 polegadas, com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 144 Hz.

Continua após a publicidade

O processador vai mudar muito pouco em relação ao seu antecessor direto. A Motorola vai trocar o Snapdragon 778G do Edge 20 pelo Snapdragon 778G Plus no Edge 30. Aparelho deve vir ao mercado com pelo menos 6 GB ou 8 GB de memória RAM e contar com 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno, mas não está claro se haverá expansão via cartão de memória.

Quanto ao conjunto de câmeras, ele deve ter um conjunto triplo no seu módulo traseiro, composto por um sensor principal de 50 MP, junto ainda de outro também de 50 MP com lente ultrawide e uma terceira câmera com 2 MP, que seria voltada para profundidade de campo visando auxiliar em modo retrato. Sua câmera frontal, por fim, deve contar com 32 MP.

Então, a sua bateria deve ser de 4.020 mAh com suporte a carregamento rápido de 30 watts, com a empresa optando por deixar de lado o carregamento de 80 watts do irmão maior em prol de algo mais tradicional. Aparelho deve sair de fábrica com o Android 12 sob a interface MyUX, da própria Motorola.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ainda não existe uma previsão para o lançamento do Motorola Edge 30, tampouco uma faixa de preço vazada para ele. Por isso, acompanhe o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Twitter