Publicidade

Motorola confirma opções de cores e memórias da linha Edge 20 no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Agosto de 2021 às 09h33

Link copiado!

Motorola
Motorola

A nova linha Edge 20 é a grande aposta da Motorola para o mercado de smartphones premium em 2021. Oferecendo um conjunto de três câmeras traseiras em todos os modelos da família, a empresa adota sensores de até 108 MP com poderoso zoom de até 50x. E após o lançamento do trio no mercado europeu e a chegada de dois modelos à China com preços competitivos, estamos cada vez mais próximos do anúncio da nova família no Brasil.

Em sua página oficial da linha Edge 20, a Motorola Brasil já destaca as principais características de câmera, tela, performance e bateria do trio de smartphones, agora exibindo detalhes mais precisos de cores e memórias para cada modelo.

Segundo a empresa, o Edge 20 Pro será disponibilizado em Azul e Branco na única opção de 12 GB de RAM com 256 GB de armazenamento. O Edge 20 chegará em Preto e Branco com única variante de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Por fim, o Edge 20 Lite, modelo mais básico da linha, chega nas cores Grafite e Verde com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

Com resolução de 108 MP para o sensor da lente principal, o trio de smartphones da Motorola se destaca ainda por compartilhar características como a bateria com carregamento TurboPower de 30W, tela com alta taxa de atualização, sendo 144 Hz para a dupla mais poderosa e 90 Hz para o modelo mais básico, além de manter o tamanho de 6,7 polegadas e utilizar painéis OLED HDR 10-bit em todos os modelos.

O Edge 20 Pro se destaca pela câmera ultrawide de 16 MP com modo macro e uma lente telefoto com formato periscópio para zoom de alta aproximação. O Edge 20, posicionado como intermediário, mantém a lente ultrawide/macro de 16 MP, mas adota uma lente telefoto empilhada para zoom mais modesto. Por fim, o Edge 20 Lite aposta em uma lente ultrawide/macro de 8 MP e um sensor de profundidade com 2 MP.

Continua após a publicidade

Equipado com o poderoso processador Snapdragon 870 de alto desempenho (que fica abaixo apenas da série Snapdragon 888), o Edge 20 Pro é a grande aposta da Motorola para o segmento de flagships, enquanto o Edge 20 promete bater de frente contra populares intermediários da linha Galaxy A da Samsung e Redmi Note da Xiaomi.

Até o momento a Motorola não confirmou a data de anúncio e lançamento da linha Edge 20 no Brasil, muito menos seus valores. mas é esperado que a empresa revele todos os detalhes dentro dos próximos dias.

Fonte: Motorola Brasil