Publicidade

Motorola confirma Edge 30 Ultra com câmera de 50 MP, frontal de 60 MP e mais

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Dezembro de 2021 às 15h55

Link copiado!

Motorola
Motorola

A Motorola segue promovendo o Edge 30 Ultra (que será Edge X30 na China) como primeiro smartphone do mundo com processador Snapdragon 8 Gen 1, e durante este fim de semana a empresa divulgou novos teasers confirmando detalhes do topo de linha, incluindo detalhes de câmera e bateria.

Em pôsteres publicados pela marca na China vemos detalhes do aparelho com seu conjunto de câmeras traseiras em um módulo de oval e destaque para três lentes: uma principal de 50 MP, uma ultrawide também de 50 MP e uma frontal com nada menos que 60 MP.

Continua após a publicidade

Outro teaser publicado pela Motorola destaca a capacidade de bateria do celular, que terá 5.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 68 W, números expressivos em relação ao que a marca vinha adotando em seus aparelhos.

Data de anúncio e de lançamento

A segunda imagem reforça não apenas a data de anúncio e apresentação do Edge 30 Ultra, que acontece no dia 9 de dezembro, como também reforça novamente a data de lançamento do dispositivo na China: 15 de dezembro.

O Motorola Edge 30 Ultra (Edge X30 na China) é esperado com três câmeras traseiras. A empresa já confirmou a existência de duas câmeras com 50 MP e é esperado que a terceira câmera não inclua nada além de um sensor de apenas 2 MP para dados de profundidade.

Continua após a publicidade

O Edge 30 Ultra já teve foto do seu painel frontal compartilhada revelando vidro reto, sem curvas nas laterais e borda inferior de mesma espessura que a borda superior.

Rumores apontam que o dispositivo deve apostar em uma grande tela de 6,67 polegadas com resolução Full HD, tecnologia OLED e taxa de atualização de 144 Hz.

O primeiro celular do mundo com chip Snapdragon 8 Gen 1 será anunciado no dia 9 de dezembro, então mais detalhes oficiais devem surgir muito em breve, incluindo previsão de lançamento fora da China e sua faixa de preço.

Continua após a publicidade

Fonte: Motorola (1, 2)