Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto Z3 Play aparece em imagens reais vazadas por site chinês

Por| 04 de Maio de 2018 às 11h13

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Alguns vazamentos sobre os modelos da terceira geração do Moto Z já foram publicados, mas nesta quinta-feira (03) o site chinês ITHome trouxe as primeiras fotos reais do Moto Z3 Play.

De acordo com vazamentos anteriores, o Moto Z3 Play contará com câmera dupla na parte traseira e sensor de impressões digitais junto ao botão de ligar e desligar o dispositivo. Entretanto, as imagens do protótipo do produto permitem que vejamos um pouco mais sobre o que está por vir.

Com molduras afinadas e sem o botão Home, o Moto Z3 Play contará com um flash LED em dois tons junto à câmera dupla traseira. Também é possível visualizar o conector Moto Mods.

Tudo indica que a tela terá 6 polegadas resolução FHD+ de 2160 x 1080 pixels, o SoC será um Qualcomm Snapdragon 636 e a bateria terá 3.000 mAh de capacidade. Rumores falam em duas versões para o Z3 Play: a primeira com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, e a segunda com 6 GB de RAM e 64 GB de memória interna.

Continua após a publicidade

Além das especificações de hardware, também é possível inferir das fotos vazadas que o aparelho virá com o Android Oreo 8.1.0 de fábrica, já com o patch de segurança, liberado em maio, instalado. Apesar de não haver nenhuma data oficial para o lançamento do Moto Z3 Play, espera-se que a novidade esteja disponível no mercado ainda no mês de junho.

Fonte: ITHome, PhoneArena