Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto X40 ganha data de anúncio e deve ter versão com câmera sob a tela

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Dezembro de 2022 às 13h30

Link copiado!

Motorola
Motorola

Depois de muitos rumores, o Moto X40 está bem próximo do seu anúncio oficial. A Motorola confirmou a data em que fará a apresentação do novo smartphone topo de linha, que estreará o Snapdragon 8 Gen 2 na marca.

Em um teaser compartilhado no seu perfil oficial na rede social chinesa Weibo, a Motorola confirmou a apresentação do Moto X40 para o próximo dia 15 de dezembro. O modelo chegará para substituir o chamado Moto X30, smartphone que foi apresentado no Brasil como Edge 30 Pro. Dessa forma, a expectativa é de que esse seja a versão chinesa do vindouro Edge 40 Pro vendido globalmente.

Continua após a publicidade

No teaser vemos a imagem de dois aparelhos lado a lado, reforçando que assim como em 2021 teremos duas versões diferentes do flagship: uma com furo centralizado no topo do painel para a câmera de selfies e outra com o sensor sob a tela. Não se sabe, porém, se a versão global do Moto X40 também chegará em duas versões, algo que não foi visto em seu antecessor.

Moto X40: o que esperar?

O Moto X40 deve chegar com uma tela OLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz. O smartphone foi flagrado em inúmeras certificações com o número de modelo XT2301-5, tendo até 18 GB de memória RAM e até 512 GB de espaço para armazenamento interno.

Além disso, espera-se que ele tenha um conjunto triplo de câmeras traseiras, com uma principal de 50 MP, uma secundária de 50 MP com lente ultrawide e uma terciária de 12 MP para zoom óptico. Entre outras características, foram citados um leitor de impressões digitais sob a tela, e duas variantes de bateria, uma com 4.450 mAh e outra com 4.950 mAh — esta foi outra mudança entre o Moto X30 e o Edge 30 Pro, onde o primeiro trouxe bateria de 5.000 mAh e o segundo chegou com 4.800 mAh de capacidade típica.

Continua após a publicidade

Agora, resta aguardar pelo próximo dia 15 de dezembro para confirmar essas e outras informações a respeito do novo Moto X40, que pode chegar ao mercado global como Edge 40 Pro no primeiro trimestre de 2023.

Fonte: Weibo