Publicidade

Huawei Watch GT 3 SE ganha versão internacional com bateria para duas semanas

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Outubro de 2022 às 16h32

Link copiado!

Huawei
Huawei
Tudo sobre Huawei

O Watch GT 3 SE é o novo relógio inteligente da Huawei para o mercado global. O modelo é uma variante do Watch GT 3 padrão, contando com alguns cortes para compensar seu preço reduzido.

O novo relógio tem design circular, com caixa de 46 mm e um visual que tem uma pegada mais esportiva, sendo ofertado nas cores preto e verde. Ele tem tela com tecnologia AMOLED de 1,43 polegada e resolução 466 x 466 pixels. Seu corpo é leve, pesando cerca de 35,6 gramas, e ele traz ainda resistência contra água de 5 ATM para mergulhos de até 50 metros.

Continua após a publicidade

O novo smartwatch conta com o chamado Huawei TruSport, que grava e monitora dados de atividades físicas realizadas, além de dar dicas para potenciais aprimoramentos. Assim como muitos outros dispositivos do mercado, ele consegue registrar 100 tipos de exercícios diferentes, incluindo ciclismo, corrida, caminhada, etc.

O Huawei GT 3 SE ainda consegue fazer as medições de batimentos cardíacos, além de monitoramento de sono, identificando sono leve, pesado, sono REM e também tempo acordado. Ainda existem funções como acompanhamento do nível de oxigenação sanguínea (SpO2), medição do nível de pressão sanguínea, níveis de estresse e de ciclo menstrual.

Ele tem uma bateria com promessa de 14 dias de duração em um uso comum, número que cai para 7 dias em uso pesado, e traz suporte a carregamento de 10 W. Compatível com Android e iOS, não está disponível uma versão com 4G LTE, mas o relógio pode atender chamadas via Bluetooth.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O Huawei GT 3 SE chega à Polônia a partir do dia 10 de novembro, com preço oficial de 799 zlotys poloneses, o que se converte em aproximadamente R$ 910, sem a adição de impostos nacionais. Também estará disponível em outros países da Europa, mas não está claro se virá para o Brasil.

Fonte: Huawei