Publicidade

Moto Tab G62 ganha data de lançamento e terá Snapdragon 680

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Agosto de 2022 às 13h40

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Tudo sobre Motorola

Um novo tablet intermediário da Motorola está a caminho, depois de muitos rumores. O Moto Tab G62 ganhou data de lançamento, assim como teve algumas especificações técnicas reveladas.

A própria Motorola compartilhou um tweet provocando o lançamento do Moto Tab G62. Nesse caso, ela confirmou o uso do processador Qualcomm Snapdragon 680, chip intermediário presente em outros dispositivos da empresa.

O tweet leva ao site da varejista Flipkart dedicada ao modelo, que revela diversas características dele. No caso, o visual deve ser inspirado no Moto Tab G70, com corpo em alumínio e acabamento em dois tons, com bordas finas ao redor da tela e apenas uma câmera traseira.

Continua após a publicidade

A respeito das especificações técnicas do Moto Tab G62, foi revelado que ele contará com uma tela IPS LCD de 10,6 polegadas com resolução 2K, além de um sistema com quatro alto-falantes com suporte a tecnologia Dolby Atmos. Ele deve contar com uma bateria de 7.700 mAh, assim como o Moto Tab G70, com suporte a carregamento rápido de 20 W e rodará o Android 12 de fábrica.

Entre outros destaques, está a conexão P2 para fones de ouvido, a expansão de armazenamento via cartão microSD de até 1 TB e o fato de que estará disponível em duas variantes de conectividade: Wi-Fi e LTE.

Continua após a publicidade

Detalhes adicionais sobre suas especificações técnicas permanecem um mistério, assim como sua possível faixa de preço. De qualquer modo, será necessário esperar seu anúncio no próximo dia 17 de agosto para confirmar essas novidades.

Fonte: GSMArena