Publicidade

Moto S30 Pro tem imagens vazadas mostrando tela curva e câmera tripla

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Agosto de 2022 às 18h32

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Moto S30 Pro

O Motorola Moto S30 Pro deve ser anunciado em breve ao lado do Moto X30 Pro e também do Razr 2022, nova geração do dobrável da marca. Enquanto esses últimos já vazaram em diversas oportunidades, os relacionados ao Moto S30 Pro aconteceram em menor intensidade, mas agora o visual final e algumas especificações dele foram supostamente reveladas.

As novidades vêm do informante Digital Chat Station, que tem alta precisão quando se trata de detalhes antecipados de novos smartphones. Ele publicou em seu perfil na rede social chinesa Weibo as imagens do Motorola Moto S30 Pro, modelo que deve ter características de topo de linha, mas ainda deve ser posicionado abaixo do Moto X30 Pro na hierarquia da marca.

Continua após a publicidade

Nas fotos, dá para ver que o modelo também vai contar com uma tela curva, que não é vista em dispositivos premium da marca desde o Edge 20 Pro, com um furo centralizado no topo para guardar a câmera frontal.

Ele traz laterais em alumínio com todos os seus botões na lateral direita, e considerando o tamanho do botão de energia, é possível que o leitor de digitais não esteja integrado nele, mas sim escondido sob a tela.

Atrás ele aparenta usar uma tampa de acabamento texturizado, com um módulo retangular no canto superior esquerdo que guardará suas três câmeras traseiras e o flash de LED, sendo uma delas a principal com resolução de 50 MP.

Continua após a publicidade

Falando em especificações técnicas, a fonte ainda diz que ele deve contar com uma tela de 6,55 polegadas com tecnologia OLED e taxa de atualização de 144 Hz. Além disso, seu processador será o Qualcomm Snapdragon 888 Plus, mas ele não revelou as opções de memória do aparelho.

O S30 Pro deve ser revelado com uma bateria de 4.270 mAh com suporte a carregamento rápido de 68 W, ter apenas 7,6 mm de espessura e pesar 170 gramas. Seu lançamento acontecerá ao lado dos Moto X30 Pro e Razr 2022 em um evento na China que acontecerá no próximo dia 11 de agosto, às 03h00 do horário de Brasília

Fonte: Weibo