Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto M e Lenovo P2 serão lançados em 8 de novembro

Por| 29 de Outubro de 2016 às 15h07

Link copiado!

Digital Trends
Digital Trends

Todo mundo sabe que a Lenovo vem trabalhando em pelo menos dois novos smartphones, embora ela só tenha falado oficialmente de um deles: o P2. Apesar disso, inúmeros rumores que vêm inundando a web nos últimos meses dão conta que o Moto M também está saindo do forno. Quando exatamente esses dois aparelhos chegarão ao mercado, ninguém sabe. Quer dizer, não sabia.

Um material promocional, aparentemente oficial, vazado neste sábado (29) indica que a fabricante chinesa irá apresentar tanto o P2 quanto o Moto M ao público no próximo dia 8 de novembro, daqui a duas semanas. Originalmente, a expectativa era que os aparelhos fossem apresentados somente em dezembro.

Material publicitário vazado neste sábado afirma que a Lenovo lançará o P2 e o Moto M já no dia 8 de novembro (Reprodução: Techdroider)

Continua após a publicidade

O P2 já foi apresentado pela Lenovo durante a IFA 2016 e chegará com uma bateria monstruosa de 5.100 mAh e SoC Snapdragon 625, um dos mais eficientes em questão de consumo de energia. A expectativa é que a união dessas duas características permita utilizar o aparelho por pelo menos dois dias com uma única carga. Além disso, um display AMOLED Full HD de 5,5 polegadas, 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno e câmeras de 13 megapixels (traseira) e 5 megapixels (frontal).

O Lenovo P2 foi apresentado sem muito alarde durante a IFA 2016, na Alemanha (Reprodução: GSM Arena)

Em relação ao Moto M, tudo o que sabemos é proveniente de boatos, já que a Lenovo sequer confirmou a existência dele. Se toda a boataria estiver correta, veremos no próximo dia 8 um smartphone com tela LCD Full HD de 5,5 polegadas, processador MediaTek Helio P10, 4 GB de RAM e câmeras de 16 megapixels (traseira) e 8 megapixels (frontal). Imagens ventiladas na web nesta semana dão conta que o Moto M contará com leitor de impressões digitais abaixo da câmera traseira e que sua bateria também terá 5.000 mAh de capacidade.

Continua após a publicidade

Sempre é válido lembrar que, apesar de o vazamento de hoje parecer autêntico, a Lenovo ainda não falou nada sobre tudo isso. Então, o jeito é seguir esperando o anúncio oficial da fabricante e ficar de olho no que vem por aí.

Fonte: Techdroider