Supostas imagens do Moto M, novo smartphone da Lenovo, vazam na web

Por Sérgio Oliveira | 26.10.2016 às 07:39

Já faz um bom tempo que rumores dão conta que a Lenovo está prestes a lançar um novo modelo de smartphone chamado Moto M. Tanto é que há cerca de dois meses surgiram supostas imagens do tal telefone, que retornou à tona nesta terça-feira (25) numa nova rodada de vazamentos.

Mais uma vez, as imagens foram vazadas através da rede social chinesa Weibo e mostram o aparelho nas mãos de um usuário. Na primeira delas, é possível ver a tela de informações do Moto M e que ele virá com o Android 6.0 Marshmallow instalado de fábrica. Também é possível ver que o número do modelo é XT1662.

Tela de informações do Moto M mostra número do modelo e que ele virá com o Android 6 instalado de fábrica

Tela de informações do Moto M mostra número do modelo e que ele virá com o Android 6 instalado de fábrica (Reprodução: Playfuldroid)

A segunda imagem confirma que o Moto M será o primeiro da linha Moto a contar com um leitor de impressões digitais na parte de trás. Também é possível notar que o aparelho terá seu corpo todo feito de metal.

Parte de trás do Moto M acomodará o leitor de impressões digitais

Parte de trás do Moto M acomodará o leitor de impressões digitais (Reprodução: Playfuldroid)

Na China, o Moto M já está homologado pela TENAA - uma espécie de Anatel do país - desde agosto. Informações concretas sobre o aparelho, bem como data oficial de lançamento, ainda não foram confirmadas pela Lenovo.

Especula-se, entretanto, que o Moto M chegará com tela de 5,5 polegadas e 1080p de resolução. Além disso, ele virá equipado com um MediaTek MT6755 capaz de operar a até 2 GHz, 3 GB ou 4 GB de memória RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento. A câmera principal terá sensor de 16 megapixels, enquanto a frontal será de 8 MP. Finalmente, os rumores dão conta que a bateria terá 3.000 mAh de capacidade.

Via Playfuldroid, GSMArena