Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto M deve chegar com bateria de 5100mAh

Por| 28 de Outubro de 2016 às 16h49

Link copiado!

Moto M deve chegar com bateria de 5100mAh
Moto M deve chegar com bateria de 5100mAh

A Lenovo está planejando lançar dois novos smartphones sob a marca Motorola ainda este ano, e os rumores apontam para a chegada de um modelo chamado Moto M. Com lançamento previsto para meados de dezembro, espera-se que este seja o carro-chefe da empresa.

Após o vazamento de supostas imagens do aparelho, agora foi a vez do blog de tecnologia Krispitech divulgar algumas possíveis especificações do celular. De acordo com a imagem, o Moto M terá um processador Snapdragon 625, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno expansível até 128GB com microSD e uma impressionante bateria de 5100mAh, capaz de aguentar até três dias em conversação. A fabricante também pode lançar uma versão diferente, com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento.

O corpo de metal deve dar ao Moto M uma cara mais premium, tornando-o competente o suficiente para competir com rivais como Samsung e Apple. Rumores anteriores indicaram que o smartphone vai contar com um leitor de digitais na parte traseira, câmera traseira de 16MP e frontal de 8MP.

Continua após a publicidade

Por enquanto, nada foi confirmado, mas se o Moto M vier mesmo com essa bateria gigante, será um grande diferencial no mercado acirrado de telefones móveis. O que nos resta é esperar o anúncio oficial da fabricante e ficar de olho nas novidades.

Via The Verge