Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G85 vaza com processador Snapdragon inédito em teste

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Maio de 2024 às 10h18

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

A Motorola deve atualizar em breve a sua linha de celulares com o Moto G85, e o aparelho acaba de aparecer em um teste de performance na plataforma Geekbench. O conteúdo mostra que o aparelho virá com um processador Snapdragon inédito, especulado para ser o Snapdragon 4 Gen 3, além de revelar mais algumas informações importantes sobre o dispositivo. 

O chip adota uma placa-mãe identificada como “malmo”, um nome que até o momento não tinha usado. Suas especificações mostram que ele terá características voltadas para aparelhos intermediários acessíveis, e portanto é possível que se trate do Snapdragon 4 Gen 3. 

Continua após a publicidade

A plataforma opera com frequências de até 2,30 GHz em seus dois núcleos de maior performance, e mais seis possuem clocks de 2,02 GHz para oferecer eficiência energética. 

O teste foi feito com um aparelho que traz 8 GB de RAM (mesma configuração inicial do Moto G84), mas é possível que outras variantes também sejam vendidas pela Motorola. Seu sistema operacional será o Android 14. 

Este conjunto foi capaz de alcançar 939 pontos em single-core, e 2.092 pontos em multi-core. Trata-se de uma performance relativamente parecida com o que foi visto no Moto G84, que obteve cerca de 917/2.047 pontos com o processador Snapdragon 695.

Na prática, o Moto G84 foi capaz de oferecer um desempenho satisfatório em tarefas básicas quando passou pela análise do Canaltech. É possível esperar que o seu sucessor entregue resultados semelhantes. 

Outras especificações do Moto G85 não foram confirmadas até o momento. Para referência, o Moto G84 foi anunciado em setembro do ano passado com:

  • Tela pOLED de 6,5 polegadas, resolução Full HD+ de 2.400 x 1.080 pixels e suporte para taxas de atualização a 120 Hz
  • Versões com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno
  • Câmera principal de 50 MP, ultrawide de 8 MP e frontal de 16 MP
  • Bateria de 5.000 mAh com recargas de 30 W

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do Moto G85, mas o dispositivo já apareceu em anúncios online de lojas na Europa. As páginas mostraram o possível preço do aparelho, que ficaria em € 300 (cerca de R$ 1.670, em conversão direta) para a sua versão com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. 

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles