Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G85 aparece em anúncio antes da hora com provável preço

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Maio de 2024 às 19h20

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

A Motorola deve atualizar em breve a sua linha de celulares com o Moto G85, e o dispositivo acaba de ser encontrado em um anúncio de uma loja europeia, com o seu possível preço. De acordo com a página, o modelo custaria € 300 (cerca de R$ 1.670 em conversão direta) para a sua versão com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. 

Caso o valor seja confirmado no futuro, é o mesmo preço já cobrado pelo antecessor, o Moto G84. O smartphone foi anunciado em setembro do ano passado, e já passou pela análise do Canaltech com destaque para seu design. 

Continua após a publicidade

No entanto, o site não mostra nenhuma informação extra sobre o dispositivo, sem qualquer sinal de sua ficha técnica ou imagens. Por isso é possível que a página tenha apenas replicado o preço do G84, e então realize uma eventual mudança no futuro. 

Até o momento não foram confirmadas quaisquer características do Moto G85. Para efeito de comparação, o aparelho anterior foi lançado com o processador Snapdragon 695 5G, plataforma que já tem quase três anos de existência. 

O mesmo chip já é usado em outros rivais do celular da Motorola, como o OnePlus Nord CE 3 Lite, ou o Sony Xperia 10 V. Outras especificações do Moto G84 ainda incluem:

  • 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno
  • Tela OLED de 6,5 polegadas com resolução de 2.400 x 1.080 pixels e suporte para taxas de atualização a 120 Hz
  • Câmera principal de 50 MP e ultrawide de 8 MP
  • Câmera frontal de 16 MP
  • Bateria de 5.000 mAh com suporte para recargas rápidas de 30 W

Caso a Motorola siga um cronograma parecido com a geração passada, o G85 será anunciado apenas no terceiro ou quarto trimestre deste ano. Até lá, diversas informações podem surgir por meio de novos vazamentos.