Moto G84 5G é certificado com bateria de 5.000 mAh
Por Gustavo de Lima Inacio • Editado por Wallace Moté |

A Motorola deve anunciar em breve mais um modelo da sua popular série Moto G. O Moto G84 deve ser uma das próximas novidades da marca, e o aparecimento em certificações reforçou informações sobre a capacidade de sua bateria.
- Motorola Razr 40 Ultra ganha nova cor Blue em edição exclusiva
- Como formatar ou resetar um Motorola | Restauração
O aparelho já foi encontrado em homologação no TDRA, órgão regulamentador do Emirados Árabes que trabalha de forma semelhante à Anatel no Brasil. Aqui, poucas novidades a seu respeito foram compartilhadas, sendo apenas indicado seu número de modelo XT2347-2 e seu nome oficial: Moto G84 5G.
Em outra oportunidade, o dispositivo também foi visto em certificação no FCC, órgão norte-americano, também com identificação pelos códigos XT2347-2 e XT2347-1, sendo que essa última pode ser apenas uma variante para alguma região do mundo.
Por outro lado, o registro no FCC compartilha alguns dos seus detalhes técnicos. Pelo que pode ser visto nos documentos compartilhados, o Moto G84 terá uma bateria de 5.000 mAh identificada por QB50. Ele deve possuir o carregador MC337, o mesmo de diversos outros aparelhos da marca, que suporta carregamento rápido de 33 W.
Outros rumores indicam que a Motorola deve trazer o Moto G84 5G em duas versões, sendo uma com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, enquanto outra traria 8 GB e 256 GB, respectivamente. Além disso, o aparelho deve ser ofertado nas cores Coronet (azul escuro), Outer Space (preto), Ambrosia (verde) e Ballad Blue (azul).
A marca também está preparando o lançamento de outro modelo, o Moto G54. O dispositivo já vazou anteriormente com tela 120 Hz, suporte a redes 5G e bateria de 5.000 mAh, sendo ofertado nas mesmas cores do Moto G84 5G.
Infelizmente não existe ainda uma data para a apresentação do Moto G84 5G mas, considerando que já foi visto em certificações, é possível que a Motorola se manifeste a qualquer momento.
Fonte: via Gizmochina