Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G8 Power é flagrado em documentação e pode estar perto de seu lançamento

Por| 12 de Dezembro de 2019 às 19h50

Link copiado!

motorola
motorola

Desde o lançamento do Moto G8 Plus e do Moto G8 Play, há indícios de que a Motorola vem trabalhando em uma versão mais parruda, o Moto G8 Power. E, agora, um aparelho com suas possíveis configurações foi flagrado em um registro da Comissão Federal de Comunicações (FCC, na sigla em inglês).

Os documentos da FCC revelam que o telefone, denominado como modelo “KZ50”, possui bateria de 5.000 mAh e dimensões de 157,9 mm x 75,8 mm x 165 mm. A medida diagonal é de 6,5 polegadas, portanto a tela deve ficar entre 6,2 e 6,3 polegadas, excluindo as bordas.

Anteriormente, o dispositivo vinha sendo chamado de internamente de “Sofia” e teria também o nome de registro XT2041-4 junto à certificação Wi-Fi Alliance. Ele deve vir com suporte dual-band de WiFi nas faixas de 2,4 GHz e 5 GHz.

Continua após a publicidade

É bem provável que suas especificações sejam semelhantes às do Moto G8 Plus, com processador Snapdragon 665 e Android 10.

Normalmente, esses cadastros acontecem perto do lançamento dos produtos, portanto, não se surpreenda se o Moto G8 Power der as caras muito em breve.

Continua após a publicidade

Retorno ao mercado premium também pode ter sido flagrado

Um outro aparelho, denominado XT2045-2, aparece em uma documentação da Comissão Econômica da Eurásia. Com a produção de processadores mais poderosos e prontos para o 5G, como os Snapdragon 765, 765G e 865, muitos fabricantes já vêm se preparando para os lançamentos de 2020 e esse parece ser o caso desse novo aparelho da Motorola.

Não há outros detalhes; contudo, esse registro de certa forma “confirma” os planos da companhia de voltar ao mercado premium. O jeito é aguardar mais um pouco para saber mais detalhes sobre esse dispositivo.

Continua após a publicidade

Fonte: Nashville Chatterclass