Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola voltará a lançar smartphones premium em 2020 com Snapdragon 865

Por| 03 de Dezembro de 2019 às 21h20

Link copiado!

motorola
motorola
Tudo sobre Motorola

A Motorola não lança um smartphone para competir na seara premium há dois anos, quando trouxe o Moto Z2 Force com especificações à altura dos concorrentes daquela temporada. Quando estreou o Moto Z3, o chipset Snapdragon 835 já estava um ano atrasado em relação aos demais do mesmo nicho. Mas isso deve mudar em 2020, quando a companhia voltará a lançar smartphones premium — desta vez, contando com as novidades fresquinhas anunciadas pela Qualcomm nesta terça-feira (3).

A estratégia da Lenovo nos últimos anos tem sido atacar o mercado intermediário. O próprio Moto Z4, embora traga configurações acima da média em relação aos outros produtos da companhia em 2019, usa o processador Snapdragon 675, enquanto os carros-chefe das rivais trazem o poderoso Snapdragon 855 ou outros de faixa semelhante de desempenho.

Mas a chegada do dobrável Motorola Razr 2019 parece trazer uma nova era para a fabricante, a partir de 2020. Durante o Snapdragon Summit, evento da Qualcomm que acontece no Havaí, a Motorola adiantou que deve usar o novo chipset Snapdragon 865 em seus próximos aparelhos, com direito a opção com 5G.

Continua após a publicidade

Ainda não dá para saber ao certo se esse retorno ao mercado premium será com algum dispositivo da linha Z, mas, para os fãs da Motorola, pode ser um indício que vem aí uma boa alternativa para esse setor em suas prateleiras, que enfrentam um longo inverno sem um smartphone à altura dos premium das rivais.

Fonte: Android Police