Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G8, G8 Power e G Stylus aparecem lado a lado em nova imagem

Por| 06 de Fevereiro de 2020 às 08h40

Link copiado!

Felipe Junqueira
Felipe Junqueira

Poucas horas depois de trazer ao mundo as primeiras imagens do que pode ser um Motorola Razr 2019 dourado, Evan Blass ataca novamente com uma renderização que traz, lado a lado, os três próximos dispositivos da linha Moto G. De acordo com ele, a imagem mostra o Moto G8, branco, G8 Power, preto, e G Stylus, na cor azul. isso, claro, entendendo que ele citou os aparelhos na mesma ordem que estão na imagem, já que eles são bem parecidos.

Os dois primeiros são muito semelhantes entre si. Ambos trazem o conjunto triplo de sensores em uma linha vertical única e, acima, uma lente à parte, com o flash do lado. O acabamento parece ter a mesma textura ou efeito nos dois, também. O texto próximo às câmeras mostra que há uma lente ultra-wide de 118° e outra macro. A câmera que fica sozinha parece diferente nos dois modelos. Além disso, o Moto G8 parece ter um sensor de foco na parte inferior, totalizando apenas três câmeras, enquanto o G8 Power teria, de fato, quatro lentes.

Na frente, ambos trazem o furo na tela posicionado na parte superior esquerda, com bordas aparentemente menores no G8 Power. O formato do Moto G8 também parece mais quadradão.

Continua após a publicidade

Já o Moto G Stylus pega a parte frontal e o formato do G8 Power, mas traz acabamento diferente na tampa traseira, além de lentes diferentes. O texto fala em uma lente de 48 MP quad pixel e uma “câmera de ação” de 117°. E, assim como o Moto G8 e o G8 Plus, o último sensor parece ser apenas para o foco. Ou seja, também seriam três câmeras. Isso bate com vazamentos anteriores.

Mais do que reforçar o suposto design do trio, a imagem de Blass confirma que haverá um Moto G8. E deixa no ar a possibilidade de ele ser um pouco inferior ao G8 Power em algumas especificações e, consequentemente, ter preço mais baixo. O G Stylus, por sua vez, se aproxima mais do G8 Plus em qualidade de construção e acabamento, e pode ser o mais avançado e caro do trio.

Ainda não temos uma possível data para o anúncio desses modelos, mas a Motorola tem evento marcado para o dia 23 de fevereiro, em Barcelona.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter