Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G7 Play terá notch, menos bateria, Snapdragon 632 e câmera traseira única

Por| 27 de Novembro de 2018 às 14h09

Link copiado!

Moto G7 Play terá notch, menos bateria, Snapdragon 632 e câmera traseira única
Moto G7 Play terá notch, menos bateria, Snapdragon 632 e câmera traseira única

Ao que parece, todas as informações sobre o Moto G7 Play da Motorola caíram na internet, tudo graças à Comissão Federal de Comunicações dos EUA (FCC, da sigla em inglês). Desde o manual, passando por imagens de seu exterior e do interior, até detalhes técnicos... Tudo parece ter sido revelado.

Uma das novidades que o próximo smartphone mid-range da linha G da Motorola traz é a presença do notch. O entalhe abrigará uma câmera frontal, flash e alto-falante, como de praxe. Porém, ainda não está claro se o dispositivo contará com um recurso de reconhecimento facial também.

O Moto G7 Play será alimentado por um Snapdragon 632 da Qualcomm e virá, ao menos inicialmente, em duas cores: preta e azul clara. Ainda sobre o hardware, haverá um conector de fone de ouvido, sensor de impressão digital na parte traseira, uma porta USB-C e uma configuração de câmera única na parte de trás, também.

Continua após a publicidade

Para efeito de comparação, o modelo de 2017 usava Micro USB e tinha apenas uma câmera na traseira, enquanto que o G6 e o G6 Plus usavam portas USB-C e duas câmeras na parte de trás. Em compensação, o G6 Play tinha uma bateria de 4.000 mAh e, ao que parece, o G7 Play terá um retrocesso nesse aspecto.

Continua após a publicidade

Isso porque, segundo a listagem da FCC, o próximo smartphone mid-range da linha contará com uma bateria de 2.820 mAh. Uma tática similar foi feita com o Moto Z3 Play, no início deste ano, que tinha uma bateria de 3.000 mAh, ficando abaixo da bateria de 3.510 mAh do Moto Z Play original.

A ação tinha como objetivo alavancar mais mods de bateria, que poderiam aumentar a vida útil do componente. Porém, com o Moto G7 Play, não está claro por que a Motorola optaria por uma bateria com capacidade melhor, ainda mais em vista dos elogios recebidos pela capacidade de duração do Moto G6 Play.

Então, além de a Motorola aderir ao notch (a Samsung deverá fazer o mesmo, em breve), a bateria do Moto G7 Play será menor. Além disso, a data de lançamento do smartphone não foi divulgada, tampouco o seu preço. Porém, vale lembrar que o modelo deste ano foi lançado em março. Portanto, os próximos aparelhos da linha (incluindo o Moto G7 padrão, que também já teve suas especificações vazadas), devem chegar possivelmente na mesma época de 2019.

Fonte: The Verge