Publicidade

Moto G7 Play é o mais novo modelo da geração a receber o Android 10 no Brasil

Por| 18 de Junho de 2020 às 12h15

Link copiado!

Motorola
Motorola

Finalmente a Motorola completou a atualização da família Moto G7 para o Android 10. Com a chegada do update para o G7 Play, todos os quatro modelos já receberam a versão mais recente do software do robozinho, que agora deve começar a ser liberado para os dois Moto G8 que ainda rodam o Android 9 Pie. O G7 Power começou a ser atualizado há alguns dias.

Claro que a atualização começou no Brasil. Usuários nacionais do Moto G7 Play relataram a chegada do novo pacote, na compilação número QPY30.52-22. O software ainda roda no sistema 32 bits, em vez de adotar a opção mais atual e recomendada — e suportada pelo Snapdragon 632 — dos 64 bits.

Continua após a publicidade

De novidade, o Android 10 leva modo escuro nativo, gestos do Google e várias pequenas melhorias no sistema operacional. O Moto G7 Play mantém gestos da Motorola, uma das pequenas mudanças feitas pela companhia no software do dispositivo.

Para atualizar o seu Moto G7 Play, é só ir em Configurar > Sistema > Avançado > Atualizações do sistema. Caso não tenha chegado à sua unidade ainda, é só ter um pouco de paciência porque arquivos de atualização são liberados aos poucos para não sobrecarregar os servidores.