Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G7 Power começa a receber o Android 10 pelo Brasil

Por| 09 de Junho de 2020 às 12h55

Link copiado!

Moto G7 Power começa a receber o Android 10 pelo Brasil
Moto G7 Power começa a receber o Android 10 pelo Brasil

O Moto G7 Power finalmente começou a receber a atualização para o Android 10, e a distribuição da nova versão começou pelo Brasil.

Brasil-sil-sil!

Apesar de a distribuição do Android 10 para o Moto G7 ter começado em maio, o Moto G7Power levou um pouco mais de tempo para ser atualizado. — por sinal, a página da Motorola para o aparelho ainda lista o Android 9.0 na data de publicação. Independentemente do conflito de informações, os proprietários do celular no Brasil são os primeiros a receber a atualização, o que pode servir de consolo.

Continua após a publicidade

A atualização para o G7 Power tem a identificação QPO30.52-29 e inclui o pacote de segurança de abril de 2020. Segundo a Motorola, a oferta do Android 10 para o celular está sendo feita aos poucos.

A novidade começa a ser oferecida nove meses depois do lançamento do Android 10, o que indica que ter um “Android Puro” já não significa receber atualizações do sistema operacional logo após a sua disponibilização, pelo menos não no caso da Motorola.

Continua após a publicidade

Como instalar a atualização

Para instalar a nova versão, confira se o aparelho está com a bateria carregada e conectado a uma rede Wi-Fi (para evitar o uso da franquia de dados da operadora) e siga estes passos:

  • Abra o aplicativo “Configurações”;
  • Selecione a opção “Sistema”;
  • Toque na opção “Atualização de sistema”.

Fonte: XDA Developers