Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel 6a: foto vazada mostra caixa e design do próximo celular do Google

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Março de 2022 às 11h16

Link copiado!

Google
Google

Uma foto compartilhada pelo site Techxine revela o que pode ser o design oficial do Pixel 6A, novo celular intermediário do Google com desempenho de topo de linha, câmeras poderosas e preço competitivo.

Na cor preta, o dispositivo mais barato da linha Pixel 6 aparece com mesma linguagem visual dos modelos mais caros, oferecendo uma grande faixa na tampa traseira com duas câmeras e flash LED.

Continua após a publicidade

A embalagem compartilha do mesmo padrão visto no Pixel 6 e Pixel 6 Pro: o colorido logo do Google no alto, o nome do smartphone logo abaixo e uma ilustração destacando seu módulo de câmera.

Embora compartilhe do mesmo design, o Pixel 6a chegará ao mercado com módulo de câmera menor que os modelos mais poderosos, visto que estes utilizam sensores maiores que necessitam de mais espaço.

Apesar disso, o Pixel 6a ainda deve entregar um dos melhores desempenhos de câmera para sua faixa de preço, tendo o mesmo sensor usado no Pixel 5.

Continua após a publicidade

O Pixel 6a é esperado com mesmo processador Tensor dos modelos poderosos, chip projetado pelo Google para maior integração do dispositivo com o sistema operacional.

O modelo deve ter câmera traseira dupla com sensor principal de 12,2 MP e secundário de 12 MP com lente ultrawide, além de bateria de 5.000 mAh e tela OLED ed 6,2 polegadas.

Seu lançamento deve acontecer em maio e mais novidades devem surgir muito em breve. O Google também prepara o lançamento dos novos Pixel 7 para outubro ao lado do seu primeiro relógio inteligente, o Pixel Watch.

Fonte: Techxine