Publicidade

Moto G52 tem imagens vazadas e pode ter até 256 GB de armazenamento

Por  • Editado por  Wallace Moté  | 

Compartilhe:
91Mobiles
91Mobiles

Apenas quatro meses após o lançamento do Moto G51, o seu sucessor já parece estar em fases avançadas de desenvolvimento. Novas imagens divulgadas pelo conhecido informante Evan Blass em parceria com o portal 91Mobiles revelam como poderá ser o visual do novo intermediário, trazendo ainda uma lista completa de possíveis especificações.

Moto G52 com visual conhecido e possível som estéreo

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O celular aparece com um visual bastante similar aos outros intermediários mais recentes da Motorola, em que o módulo de câmeras possui linhas curvadas e abriga três lentes alinhadas na vertical. Na parte frontal, o Moto G52 deverá contar com um furo para abrigar os componentes da câmera de selfies, enquanto a borda inferior é um pouco mais espessa que as demais.

O modelo deverá contar com uma tela de 6,55 polegadas, de tecnologia pOLED e resolução Full HD+, além do suporte para taxa de atualização de 90 Hz — portanto, ele deverá oferecer uma qualidade de imagem melhor do que o painel IPS LCD de 120 Hz presente no Moto G51, porém de maneira menos fluida.

O conjunto de desempenho poderá trazer um processador Snapdragon 680, enquanto as opções de configuração deverão ser 4 GB ou 6 GB de RAM, e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. Espera-se que a sua câmera principal seja de 50 MP, aliada a um sensor de 8 MP para fotos em ultrawide e outro de 2MP para detecção de profundidade, além de uma 16 MP para a câmera frontal.

No mais, o celular deverá vir com bateria de 5.000 mAh e suporte para carregamento de pelo menos 20 W. As fotos divulgadas ainda indicam a presença de um sistema estéreo de alto-falantes, algo que não foi implementado nos últimos intermediários da Motorola — porém, essa informação ainda não foi confirmada.

Por outro lado, o novo aparelho da marca deverá perder o suporte para conectividade 5G que vem sendo implementado desde o Moto G50, o que poderá ser uma desvantagem importante para quem pretende manter o celular por muito tempo. Ainda não se sabe quando o Moto G52 será apresentado oficialmente, mas é esperado que mais informações apareçam sobre ele nas próximas semanas.

Fonte: 91Mobiles

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*