Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G40 Fusion e Moto G60 passam pelo Geekbench com processador Snapdragon

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Abril de 2021 às 13h20

Link copiado!

Ivo/ Canaltech
Ivo/ Canaltech
Tudo sobre Motorola

A Motorola está atualmente em processo de expansão da sua família Moto G, visando abranger uma maior quantidade de smartphones dentro da linha, indo desde os mais simples, como o Moto G10, até os mais poderosos, como o Moto G100. Rumores já falam sobre modelos conhecidos como Moto G40 Fusion e Moto G60, que aparentemente devem contar com especificações técnicas bastante semelhantes.

Rumores já diziam que os aparelhos se diferenciariam apenas em coisas pequenas, como a câmera traseira principal e a câmera frontal, por exemplo. Porém, eles devem possuir o mesmo chipset, que apontavam ser o Qualcomm Snapdragon 732G. Hoje, os modelos foram encontrados em teste no Geekbench, uma das principais plataformas de benchmark da atualidade, confirmando o uso desse processador.

Continua após a publicidade

Além disso, confirma ainda a quantidade de memória RAM de cada um deles, assim como o seu sistema operacional. No caso, os dois devem sair de fábrica rodando nativamente o Android 11. Mas, o Moto G60 deve chegar ao mercado com 6 GB de memória RAM, enquanto o irmão "mais simples" deve possuir 4 GB.

Com esses conjuntos, o Moto G40 Fusion registrou 519 pontos no teste para um único núcleo e 1425 pontos no teste para múltiplos núcleos. Simultaneamente, o Moto G60 marcou 515 pontos no teste single-core e 1375 pontos no teste multi-core.

Informações dizem que os modelos devem ser oficializados pela Motorola com uma bateria de 6.000 mAh de capacidade, com uma tela com suporte a HDR10 e também a taxa de atualização de 120 Hz. As diferenças ficam para as câmeras principal e frontal, sendo a principal de 108 MP e a frontal de 32 MP no G60, enquanto o G40 Fusion vai chegar ao mercado com uma principal de 64 MP e uma frontal de 16 MP.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o modelo que foi encontrado na Anatel é o Moto G60, com sua câmera de 108 MP. Porém, infelizmente ainda não existem informações citando a data de revelação dos aparelhos. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para não perder nada.

Fonte: MySmartPrice