Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G32 ganha mais imagens com mudanças de visual e novas cores

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Julho de 2022 às 09h52

Link copiado!

Twitter/@evleaks
Twitter/@evleaks

Depois de o conhecido leaker Steve Hemmerstoffer ter revelado algumas imagens com o suposto visual do Moto G32, mais fotos mostradas por Evan Blass (@evleaks no Twitter) reafirmam como provavelmente será o visual do dispositivo. Espera-se que o modelo tenha novas cores, e várias diferenças de design em relação ao seu antecessor.

Assim como no conteúdo divulgado anteriormente, o módulo de câmeras do Moto G32 parece ter linhas mais retas, mas ainda com acabamento pintado na mesma cor da tampa traseira. As lentes posteriores foram reposicionadas, assim como o flash.

Continua após a publicidade

A imagem postada por Blass mostra uma suposta propaganda do aparelho, em que ele aparece nas cores cinza, preto, dourado e vermelho. Para efeito de comparação, o Moto G31 é vendido em Baby Blue (azul-claro) e Mineral Grey (cinza).

Moto G32: o que esperar

De acordo com rumores prévios, o Moto G32 virá com um processador Unisoc T606, além de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno em sua configuração inicial. Com bordas grossas e furo centralizado para câmera, o display deverá ter 6,5 polegadas e suporte para taxa de atualização de 90 Hz.

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras do smartphone pode contar com um sensor principal de 50 MP, alinhado a mais dois componentes de 2 MP cada. Sua construção deve abrigar uma bateria de 5.000 mAh, com suporte para recargas rápidas de até 33 W.

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento do Moto G32, mas a aparição de fotos indica que ele pode estar cada vez mais próximo. Portanto, mais detalhes sobre o smartphone podem ser vazados ao longo dos próximos dias — assim como seu preço, que é estimado em cerca de 230 euros, ou cerca de R$ 1.200 em conversão aproximada.

Fonte: Twitter/@evleaks