Publicidade

Moto G22 aparece em certificações com Android 12 e 128 GB de armazenamento

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Fevereiro de 2022 às 09h51

Link copiado!

Motorola
Motorola

Mesmo que a Motorola nunca tenha lançado um Moto G21, o Motorola Moto G22 deverá ser mostrado em breve. Vários aspectos de desempenho foram divulgados por meio de certificações em órgãos regulamentadores, além de testes na plataforma Geekbench.

Algumas variantes do dispositivo já foram listadas na agência tailandesa NTBC, com os códigos XT2231-1, XT2231-2, XT2231-3, XT2231-4 e XT2231-5 — elas deverão fazer referência às diferentes configurações que o celular deverá receber em mercados distintos. A agência EEC mostrou que os dispositivos deverão ser comercializados com a marca Lenovo em alguns países.

Continua após a publicidade

Detalhes mais concretos foram encontrados no órgão americano FCC, em que o dispositivo já é listado com 4 GB de RAM, além de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno — portanto, opções semelhantes às vistas no Moto G20. Um teste de benchmark revelou a presença do processador MediaTek Helio P35, e o dispositivo ainda virá com o Android 12 instalado de fábrica, em conjunto com a interface MyOS que não provoca grandes alterações em relação ao visual padrão do sistema operacional.

Moto G22 pode ser apresentado em breve

Não foram divulgados outros detalhes do celular, mas caso a marca opte por adotar especificações semelhantes com o seu antecessor, o Moto G22 poderá vir com tela de resolução HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Ele ainda poderá ter câmera principal de 48 MP, frontal de 8 MP e bateria de 5.000 mAh — porém, até o momento essas características não passam de especulação. Mais detalhes sobre o celular deverão ser mostrados ao longo dos próximos dias.

Continua após a publicidade

Ainda não existe uma data específica para o lançamento do dispositivo, mas o aparecimento em tantas frentes comprova que ele deverá aparecer já nos próximos dias. A Motorola tem um evento marcado para o dia 24 de fevereiro, mas ele deverá ser voltado para a apresentação da versão global do Edge 30 Pro, aparelho topo de linha mais recente da companhia.

Fonte: Gizmochina