Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A13 4G é homologado com bateria de 5.000 mAh e deve chegar em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Fevereiro de 2022 às 08h45

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Depois de ter apresentado o Galaxy A13 5G como uma nova opção de celular acessível com a última geração de conectividade móvel, a Samsung deverá lançar a versão 4G do dispositivo em breve. Certificações identificadas no órgão regulamentador americano FCC mostraram algumas especificações do celular, que aparece com o código SM-A135F/DSN.

A documentação revela a presença de uma bateria de 5.000 mAh, mesma capacidade do seu antecessor. Mesmo que tenha sido testado com um carregador de 25 W, o smartphone deverá oferecer suporte para carregamento de apenas 15 W. No mais, a homologação mostra o suporte para Wi-Fi dual band de 2,4 GHz e 5 GHz, característica esperada para um dispositivo do tipo.

Outros detalhes do Galaxy A13 foram encontrados em listagens anteriores, como é o caso do Bluetooth SIG que revelou o suporte para pareamento via Bluetooth 5.0.

Continua após a publicidade

Além disso, testes na plataforma Geekbench mostraram que o Galaxy A13 4G virá com um processador Exynos 850, além de pelo menos uma versão com 3 GB de RAM — porém, um modelo com 4 GB também é bastante provável. O dispositivo ainda deverá ter o Android 12 instalado de fábrica, junto com a interface One UI 4.0 da Samsung.

Não foram divulgadas outras especificações do celular, mas é esperado que ele traga um conjunto quádruplo de câmeras, possivelmente com um sensor principal de 48 MP e frontal de 8 MP. O aparelho ainda poderá trazer uma tela de resolução HD+ e dimensões próximas das 6,5 polegadas do modelo com 5G, além de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno expansível via cartão Micro SD.

As certificações também mostram algumas características de construção do Galaxy A13, como a presença de porta USB-C para carregamento ou transferência de arquivos por fio, entrada 3,5 mm para fones de ouvido ou cabo auxiliar, e sensor de impressões digitais na lateral do dispositivo.

Continua após a publicidade

A data oficial para a apresentação do Galaxy A13 4G ainda não foi revelada, mas as homologações apontam que ele deverá aparecer nos próximos dias, em alguns mercados específicos. Seu preço sugerido deverá ser mais baixo em comparação com a versão 5G do dispositivo, que foi lançada nos Estados Unidos por 249 dólares — cerca de R$ 1.284 em conversão direta.

Fonte: MySmartPrice