Moto G Stylus 5G aparece no Geekbench com Snapdragon 480
Por Bruno Bertonzin • Editado por Wallace Moté |

O Moto G Stylus 5G — próximo celular básico da Motorola a contar com conexão de rede da próxima geração — acaba de ter mais alguns detalhes revelados, após ter passados por testes de Geekbench.
- Motorola deve lançar celular resistente e com processador Snapdragon
- Moto G Stylus 5G volta a aparecer com visual semelhante ao Moto G100
- Motorola Denver: novo Moto G Stylus passa pelo FCC e tem detalhes confirmados
O modelo, que é identificado internamente pelo codinome “Denver” e, por enquanto, será destinado para o mercado estadunidense, registrou 502 pontos nos testes single-core e chegou a 1.651 no multi-core do Geekbench 5.
No entanto, o ponto principal dessa listagem é a divulgação de algumas especificações do celular. De acordo com o documento, o Moto G Stylus 5G será equipado pela plataforma móvel do Snapdragon 480 e terá memória RAM de 6 GB.
Além disso, também é revelado que o modelo chegará de fábrica com a atual versão do sistema operacional do Google, o Android 11, o que não é muita surpresa, já que alguns celulares já lançados pela marca já receberam este update e a gigante das buscas apenas começou a disponibilizar as primeiras versões Beta para desenvolvedores do Android 12.
Fora as supostas especificações reveladas pelo Geekbench, algumas certificações registradas nas últimas semanas também dão mais detalhes sobre o celular. Já sabemos, por exemplo, que ele contará com uma bateria generosa de 5.000 mAh, com suporte para carregamento de 10W.
Já no setor das câmeras, o dispositivo deve contar com um conjunto de quatro lentes traseiras, com resoluções de 48 MP no sensor principal, 8 MP para o wide-angle, 5 MP no macro e mais 2 MP no de profundidade.
Já na frontal, o smartphone contará com uma tela LCD de 6,8 polegadas com resolução Full HD+. O display terá um furo para alojar a câmera de selfies de 16 MP.