Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G Stylus 2022 vaza com design familiar, câmera de 50 MP e mais

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Janeiro de 2022 às 09h26

Link copiado!

Reprodução/Canaltech
Reprodução/Canaltech
Motorola Moto G Stylus 2022 5G

Mais detalhes a respeito do Moto G Stylus 2022 voltam a indicar detalhes do visual do próximo celular intermediário da Motorola, oferecendo um design muito familiar e a principal característica do aparelho: sua caneta stylus.

Uma imagem revelada pelo site 91mobiles mostra o smartphone na cor bronze com conjunto de três câmeras traseiras e tampa traseira com acabamento reflexivo que lembram bastante o Moto G71.

Continua após a publicidade

Caso a imagem se confirme, o Moto G Stylus 2022 terá entalhe centralizado no alto do display, leitor biométrico integrado ao botão de energia e, na parte de baixo, entrada para fones, conector USB-C, microfone, saída de som e compartimento para a caneta stylus.

Moto G Stylus 2022: especificações esperadas

É esperado que o dispositivo chegue equipado com processador Snapdragon 480 Plus 5G, ofereça tela de 6,58 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz para navegação mais fluida e acompanhe versões com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

O Moto G Stylus 2022 também deve apostar em uma bateria de 4.500 mAh, câmera principal com resolução de 50 MP e Android 12 de fábrica.

Detalhes sobre data de lançamento e preço do dispositivo, bem como disponibilidade ao redor do mundo, devem surgir nos próximos dias. Assim como seus antecessores, porém, o Moto G Stylus 2022 não deve ser vendido oficialmente no Brasil.

Fonte: 91mobiles