Publicidade

Motorola Edge 30 Pro é certificado com Snapdragon 8 Gen 1 e 12 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Janeiro de 2022 às 08h17

Link copiado!

Motorola
Motorola

A Motorola deverá apresentar em breve mais um celular com especificações poderosas. O Edge 30 Pro passou recentemente por certificações no NTBC, órgão regulamentador da Tailândia — é possível que esse novo dispositivo seja uma versão global do recém-apresentado Edge X30, que até o momento é exclusivo do mercado chinês.

O próprio código que é utilizado na listagem serve para confirmar que se trata, na prática, do mesmo aparelho. Enquanto o suposto Edge 30 Pro aparece como XT2201-1, o Edge X30 foi identificado anteriormente como XT2201-2. O novo celular também foi encontrado em um teste recente do Geekbench, que reforçou alguns de seus principais detalhes.

Continua após a publicidade

Portanto, ele deverá ter especificações bastante semelhantes ao aparelho que se destacou por ser o primeiro a trazer o novo processador Snapdragon 8 Gen 1. A listagem também informou que o dispositivo virá com pelo menos uma versão que traz 12 GB de RAM, e o Android 12 é instalado de fábrica.

Mais especificações esperadas do Motorola Edge 30 Pro

Continua após a publicidade

Com base nas especificações vistas no Motorola Edge X30, é possível projetar outros detalhes do Edge 30 Pro, mesmo que ainda não tenham sido confirmados. É bastante provável que o modelo venha com tela POLED de 6,7 polegadas, resolução Full HD (1.080 x 2.400 pixels), suporte para taxa de atualização de 144 Hz e HDR 10+.

A Motorola poderá também disponibilizar uma versão extra com 8 GB de RAM, e as opções de armazenamento interno deverão variar entre 128 GB e 256 GB. Já o conjunto de câmeras poderá ser liderado por um sensor Omnivision OV50A de 50 MP, auxiliado por uma câmera ultrawide + macro de 50 MP, e sensor de profundidade de 2 MP — na parte frontal, a câmera de selfies deverá ter 60 MP.

O aparelho ainda poderá ter bateria de 5.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 68 W e também recarga por meio de bases sem fio. O Edge 30 Pro poderá ser comercializado nas cores branco e preto, mas ainda não existem datas oficiais para o lançamento do dispositivo para o mercado global — porém, o aparecimento na listagem do NTBC indica que isso pode acontecer já nos próximos dias.

Fonte: MySmartPrice