Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G Play 2022 tem imagens vazadas com furo na tela e câmera de 16 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Outubro de 2022 às 15h43

Link copiado!

Evan Blass/91Mobiles
Evan Blass/91Mobiles
Tudo sobre Motorola

A linha Moto G é uma das mais famosas da Motorola, composta por diversos modelos. Agora, renderizações e possíveis especificações técnicas a respeito de um suposto Moto G Play 2022 surgiram, nos dando uma ideia do que esperar.

A fonte é o informante Evan Blass, em parceria com o site 91Mobiles, que trouxe imagens e características do novo dispositivo. Aparentemente, o Moto G Play 2022 terá um módulo retangular no canto superior esquerdo, onde ficam as três câmeras traseiras e o flash de LED. Mais ao centro, existe o logo da Motorola, que também deve ser vir como leitor de impressões digitais.

Continua após a publicidade

Na lateral direita, ele tem o botão de energia com os de volume mais e menos logo acima. A gaveta para chips está presente do outro lado, enquanto na frente possui uma tela com um furo centralizado para guardar a frontal, com bordas grossas ao redor do painel.

Quanto às especificações técnicas, algumas das suas características sobre o Moto G Play 2022 foram compartilhadas. Aparentemente, sua tela será de 6,5 polegadas com tecnologia IPS LCD e resolução somente HD+ (1600 x 720 pixels). O processador deve ser o MediaTek Helio G37, acompanhado por 3 GB de memória RAM e 32 GB de espaço interno.

Atrás, devem existir três câmeras traseiras, sendo a principal de 16 MP, aliada a uma de 2 MP com função macro e outra de profundidade de campo de 2 MP, com uma selfie de 5 MP.

Continua após a publicidade

Entre outras características, ele deve ter resistência IP52, rodará o sistema operacional Android 12, e será alimentado por uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento de 10 W.

Infelizmente, não está claro quando o Moto G Play 2022 será oficializado. Mas, a julgar pelo seu nome, é possível que sua chegada aconteça ainda neste ano.

Fonte: 91Mobiles