Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G Nio será lançado com bateria gigante e suporte a 5G, indica certificação

Por| 12 de Janeiro de 2021 às 12h45

Link copiado!

Evan Blass/Voice
Evan Blass/Voice
Tudo sobre Motorola

O Moto G Nio (ou Motorola Nio), novo smartphone premium da Motorola que começou a aparecer em vazamentos em dezembro passado, foi certificado na FCC, dos Estados Unidos, e algumas especificações reveladas, como capacidade de bateria, portas e conexões.

O celular aparece com código de produto XT2125-4, igual ao aparelho que vazou no final de 2020. As informações listam uma bateria com código de produto LZ50 e capacidade de 5.000 mAh, mesmo modelo já usado no intermediário premium Moto G 5G Plus. O adaptador de energia, por sua vez, traz código MC-20X, o que pode indicar suporte a recargas de 20 W e 15 W.

Os documentos listam, ainda, a presença de uma porta USB-C, cabo para carregamento e transferência de dados no padrão USB-C para USB-A e conector de 3,5 mm para fones de ouvido, algo comum nos smartphones da Motorola, mas cada vez mais incomum em outros. Assim como os últimos dispositivos da marca, o Moto G Nio tem suporte às redes 5G, ao menos nos EUA, além de Bluetooth 5.1.

Continua após a publicidade

Possíveis especificações técnicas

De acordo com rumores anteriores, o Moto G Nio será o Moto G mais potente já lançado pela Motorola. Ele deve trazer o Snapdragon 865 como plataforma principal, o mesmo que equipa o atual topo de linha marca, o Moto Edge+. No conjunto de câmeras, o aparelho deve contar com um par para selfies e pelo menos três sensores na parte de trás.

Além disso, os vazamentos listaram um conjunto de memória de 8 e 128 GB, respectivamente para RAM e armazenamento, com a possibilidade de opções com 12 e 256 GB. A tela deve contar com resolução FullHD+ (1.080 por 2.520 pixels) e taxa de atualização de 90 Hz, mas sem informações da medida em polegadas.

Continua após a publicidade

O Moto G Nio ainda não tem data de lançamento definida, mas, considerando sua certificação logo no começo de janeiro, podemos esperar uma oficialização ainda durante o primeiro trimestre deste ano.

Fonte: MyFixGuide