Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G 5G deve ser a próxima aposta da Motorola para popularizar o 5G

Por| 30 de Outubro de 2020 às 14h00

Link copiado!

reprodução/ErdilLeaks
reprodução/ErdilLeaks

Seguindo os passos do celular Moto G 5G Plus, o modelo G 5G foi flagrado em fotos publicadas na Ásia. Com codinome Kiev, o aparelho deve ser o próximo smartphone 5G de entrada da Motorola, com direito a tela AMOLED de 90 Hz e especificações de intermediário.

Segundo o vazador EqualLeaks, o aparelho conta com processador Qualcomm Snapdragon 765G, contrariando rumores de que usaria o Snapdragon 690. Já o armazenamento ficaria à cargo dos 128 GB no padrão UFS 2.1.

As especificações listadas para a tela chamam a atenção, com painel AMOLED de resolução FullHD+ (1.080 x 2.400) e taxa de atualização de 90 Hz. O componente apresenta bordas discretas e possui um recorte circular para a câmera.

Continua após a publicidade

A bateria conta com generosos 5.000 mAh, enquanto o conjunto fotográfico é quádruplo, com sensor principal de 48 megapixels. Neste ponto outro conflito com vazamentos anteriores, que indicavam um conjunto triplo completado por uma câmera telefoto de 8 MP e um sensor de profundidade de 2 MP.

Outros boatos a respeito do Motorola G 5G/Kiev — supostamente com os identificadores de produto XT2113-2 e XT2113-3 — indicam 6 GB de memória RAM, comunicação NFC, entrada para cartão micro SD e sistema Android 10.

No geral, a ficha técnica parece bem equilibrada, mas não apresenta grandes diferenças em relação ao Moto G 5G Plus atual. Resta saber o tamanho da tela e qual processador o aparelho acabará adotando, mas caso se confirmem os boatos, podemos ter uma boa opção para o segmento de intermediários.

Fonte: LeakSpinner