Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G 5G 2022 tem suposto visual reforçado em duas cores

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Abril de 2022 às 13h45

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Motorola deve anunciar em breve o Moto G 5G 2022, modelo que como seu nome indica deve trazer suporte à rede de Internet móvel de quinta geração. O aparelho já foi alvo de vazamentos recentemente pelas mãos do conhecido informante Steve Hemmerstoffer, e agora teve mais imagens vazadas reforçando o seu visual, e também as cores em que estará disponível.

As imagens foram compartilhadas pelo portal Appuals, em parceria com o informante Sudhanshu Ambhore. De acordo com eles, o Moto G 5G 2022 será revelado em pelo menos duas opções de cor, que são cinza e verde claro.

Continua após a publicidade

As imagens reforçam o vazamento anterior de Hemmerstoffer, com o aparelho tendo bordas razoavelmente finas ao redor da sua tela, que traz um furo centralizado no topo para guardar a câmera frontal. A expectativa é de que traga um painel de 6,6 polegadas. Na lateral direita, terá os botões de volume e o de energia, com leitor de impressões digitais integrado.

Atrás, deve contar com uma tampa traseira com acabamento texturizado, e com um módulo retangular de quinas arredondadas no canto superior esquerdo. Ali devem estar suas três câmeras traseiras, com um sensor principal de 50 MP.

Rumores anteriores dizem que ele contará com uma conexão P2 para fones de ouvido, porta USB Tipo-C e saída de som na parte inferior. O smartphone deve medir 165,4 x 75,8 x 9,3 mm.

Infelizmente, ainda não está claro quando o Moto G 5G 2022 será apresentado, nem mesmo a lista de especificações técnicas dele. Por isso, será preciso continuar aguardando por mais novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: Appuals