Moto G 5G 2022 ganha imagens e possíveis especificações

Moto G 5G 2022 ganha imagens e possíveis especificações

Por Vinícius Moschen | Editado por Wallace Moté | 21 de Março de 2022 às 08h45
Steve H.McFly/@OnLeaks

A Motorola deverá lançar uma nova opção de aparelho intermediário em breve, o Moto G 5G 2022. O conhecido leaker Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter) postou uma série de conteúdos com o suposto visual do celular, além de uma possível lista de especificações relacionadas a suas dimensões e tamanho da tela.

O modelo deverá ter um design bastante similar a outros dispositivos já lançados pela Motorola, em que o módulo de câmeras tem linhas curvadas e fica posicionado no canto superior esquerdo da tampa posterior. Na frente, o painel tem um furo centralizado para a lente de selfies, e as bordas ao redor do display são relativmamente grossas — em especial na parte inferior.

Espera-se que o celular tenha tela de 6,6 polegadas, mas ainda não foram divulgadas informações concretas em relação a outras características de display. O seu conjunto de desempenho não foi comentado pelo informante, mas deve ser liderado por uma plataforma intermediária da Qualcomm.

De acordo com as fotos postadas, o Moto G 5G 2022 deverá ter um conjunto triplo de câmeras traseiras, em que o sensor principal terá 50 MP. Os componentes auxiliares deverão servir para ultrawide e macro/detecção de profundidade, com 8 MP e 2 MP, respectivamente.

É provável que sua bateria tenha 5.000 mAh, possivelmente com alguma tecnologia de carregamento rápido por meio da porta USB-C. No mais, o dispositivo poderá ter dimensões de 165,4 x 75,8 x 9,3 mm, com porta P2 de 3,5 mm para fones de ouvido ou cabo auxiliar — o sensor de impressões digitais deverá ficar na lateral, junto ao botão liga/desliga.

Também foi informado que o Moto G 5G 2022 poderá ser vendido nas cores Volcanic Grey (cinza) ou Frosted Silver (preateado), além de um tom azul que aparece nas imagens postadas. O dispositivo deverá ser lançado por volta do mês de junho, e seu preço sugerido poderá ficar por volta das 22.990 rúpias na Índia — cerca de R$ 1.515 em conversão direta.

Fonte: Prepp.in

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.