Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi 10 Power pode ser lançado em breve expandindo a linha da Xiaomi

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Março de 2022 às 16h51

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

A Xiaomi acabou de anunciar uma nova variante do Redmi 10 na Índia. O modelo traz várias mudanças em relação ao seu antecessor, e agora parece que uma variante dele, chamada de Redmi 10 Power, pode estar muito perto de ser oficializado.

Agora, o informante Kacper Skrzypek, que tem uma alta precisão quando se trata de detalhes sobre Xiaomi, apontou que um outro aparelho, com características muito similares ao Redmi 10, estaria a caminho.

Esse celular deve ser chamado de Redmi 10 Power na Índia, e a sua versão europeia deve ser conhecida então como Redmi 10C, que já vazou anteriormente em outras oportunidades.

Continua após a publicidade

Não está claro quais serão as diferenças entre o Redmi 10 Power e o Redmi 10 indiano, mas considerando que já foi dito que serão poucas mudanças e também e o seu nome, não seria de se espantar melhorias relacionadas, de alguma forma, a sua bateria.

Por outro lado, o site MySmartPrice diz que ele pode ter tela Full HD+ e um sistema de câmera traseira tripla.

Possíveis especificações

Continua após a publicidade

O Redmi 10 indiano tem um processador Snapdragon 680, câmera principal de 50 MP e secundária de 2 MP para profundidade de campo, uma câmera frontal de 5 MP, tela de 6,7 polegadas com notch de gota e resolução somente HD+.

O novo aparelho deve imitar muito disso, além de ter 4 GB de memória RAM, 64 GB e 128 GB de espaço para armazenamento interno. A bateria do modelo já lançado é de 6.000 mAh e ele tem suporte a carregamento rápido de 18 watts.

Infelizmente, ainda não existe nenhuma data esperada para o lançamento do Redmi 10 Power/Redmi 10C. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: MySmartPrice