Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto E5 Plus pode ter sistema duplo de câmeras, sugere vazamento

Por| 26 de Fevereiro de 2018 às 16h56

Link copiado!

Android Pit
Android Pit

O Mobile World Congress 2018 está a todo vapor em Barcelona, na Espanha, mas tem uma empresa que está quietinha na dela, observando tudo de camarote: a Motorola. Apesar de ter os novos Moto G6 e o novo Moto E5 na fila de lançamento, ao que tudo indica a fabricante norte-americana preferiu dar um passo atrás para apresentar suas novidades depois do evento catalão.

Mas isso não significa que ficaríamos sem novidades da empresa. Nesta segunda-feira (26) o famoso leaker Evan Blass divulgou no Twitter uma imagem do que tem tudo para ser o novo Moto E5 Plus. Visualmente muito parecido com o Moto E4 Plus, a versão grandalhona do novo modelo da Motorola surpreende por outra característica: um provável sistema duplo de câmeras.

Observando atentamente a imagem publicada não é possível cravar que ali há duas objetivas posicionadas uma ao lado da outra — como vimos recentemente nos Moto G5S Plus e Moto X4, por exemplo. Mesmo assim, é justamente a semelhança com esses dois aparelhos que fez a internet aumentar a chama do hype pelo Moto E5 Plus e acreditar que, sim, a Motorola está trazendo as câmeras duplas para o modelo.

Continua após a publicidade

Além do sistema de câmeras, a imagem entrega alguns outros detalhes do aparelho. Ao que tudo indica, ele virá com um sensor de impressões digitais instalado sob a logo da Motorola na parte traseira. O display, por sua vez, está mais alongado que o normal e ocupa uma grande parte da porção frontal do dispositivo — embora ainda não possamos dizer que ele está alinhado ao conceito de display infinito. Por fim, é bastante claro que o Moto E5 Plus virá com uma entrada P2 para fones de ouvido.

Dada a qualidade da imagem, é muito possível que ela seja oficial e que tenha escapada das mãos da Motorola. Mesmo assim, tanto a fabricante quanto a Lenovo não comentaram o vazamento e se mantêm em silêncio sobre qualquer novidade neste período de MWC 2018. Resta esperar para ver quando seremos apresentados às novidades da marca.

Fonte: Evan Blass (Twitter)