Mais detalhes sobre o Moto G6 são revelados em site de benchmarking

Por Eduardo Hayashi | 23 de Fevereiro de 2018 às 09h57
photo_camera Droid Life
TUDO SOBRE

Moto G6

Muitos detalhes sobre o Moto G6 já foram divulgados em vazamentos recentes, trazendo as especificações e o visual do próximo aparelho da Motorola que deve ser revelado oficialmente em breve. Enquanto isso não acontece, mais detalhes sobre o smartphone foram encontrados nesta sexta-feira (23) no site Geekbench.

O site lista os resultados de testes de desempenho do Moto G6, que alcançou 709 pontos no teste de processamento com um núcleo e 3.582 no multicore, marca esperada para aparelhos intermediários. No entanto, o que chama a atenção nos registros do aparelho são os detalhes de sistema, confirmando as informações de que o smartphone oferecerá 3 GB de RAM, além de contar com o Android 8.0 Oreo de fábrica.

Resultado de teste de performance do Moto G6 (Imagem: Geekbench)

Considerando as especificações vazadas, o Moto G6 deve vir com SoC Snapdragon 625, 3 GB de RAM, sistema duplo de câmeras traseiras (12 MP e 5 MP) e outra frontal de 16 MP, bateria de 3.000 mAh e tela de 5,7 polegadas com resolução Full HD+ (2160 x 1080 pixels).

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As apostas são de que a Motorola oficialize o Moto G6 no MWC 2018, conferência que ocorre a partir de 26 de fevereiro até 1º de março.

Fonte: GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.