Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto E32: certificações indicam a proximidade do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Março de 2022 às 13h39

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

A Motorola pode estar preparando o lançamento de mais um membro da família Moto E. Um novo celular da série de entrada foi visto recentemente em sites de certificações internacionais, indicando ser o Moto E32.

Conforme o registo no Wi-Fi Alliance em fevereiro, o Moto E32 deve ter quatro variantes com os números de modelo: XT2227-1, XT2227-2, XT2227-3 e XT2227-4. Entretanto, o título comercial apenas foi revelado após o modelo XT2227-3 ter sido listado no órgão de telecomunicação da Tailândia (NBTC).

Para mais, documentos da Comissão Econômica da Eurásia (EEC) indicam que os modelos XT2227-1 e XT2227-3 foram registrados sob a marca da Motorola. Já o XT2227-4 aparece no mesmo órgão como um produto da Lenovo, indicando que ele deve ser vendido sob a tutela da marca chinesa em alguns mercados.

Continua após a publicidade

Outros detalhes do Moto E32 foram revelados em registros da Comissão Federal de Comunicações dos EUA (FCC). Conforme a listagem, o celular terá apenas acesso às redes 4G, visto que os dados apenas citam suporte para conexões móveis GSM, WCDMA e LTE.

Ainda em relação às conexões sem fio, o celular terá Bluetooth e Wi-Fi compatível com redes de 2,4 GHz, reforçando que se trata de um modelo básico. A lista de peças de reposição também apresenta algumas outras características do aparelho, com a presença de uma bandeja dual SIM.

Ademais, o modelo pode ter uma bateria de 5.000 mAh com carregador de 10 W na caixa. O acessório também foi registrado com códigos de países da União Europeia, dos EUA, da Índia, do Reino Unido e do Chile.

Continua após a publicidade

Previsão de lançamento

O Moto E32 pode ser uma atualização do Moto E30 lançado em outubro de 2021. Versão simplificada do Moto E40, o modelo de entrada estreou com o processador Unisoc T700, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Básico, o dispositivo tinha uma tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 90 Hz. O aparelho ainda trazia uma câmera tripla com sensor principal de 48 MP e bateria de 5.000 mAh com carregador de 10 W.

Continua após a publicidade

A Motorola e a Lenovo ainda não confirmaram oficialmente a existência do Moto E32 e nem sugeriram uma possível janela de lançamento do dispositivo. Contudo, as certificações internacionais indicam que o modelo pode ser lançado globalmente em breve.

Novos detalhes sobre o celular devem ser revelados nos próximos dias, seja em novos registros em órgãos reguladores, em um anúncio oficial ou em mais vazamentos.

Fonte: MySmartPrice